domingo, 24 de abril de 2016

SEGREDOS

Esta foi uma semana em que não aconteceu nada. Quer dizer, aconteceu, mas é segredo. Proibiram-me de dizer uma palavra que fosse sobre o assunto. Por isso eu não posso dizer nada. Não é que não me apeteça. Apetece. Quando temos coisas boas - ou que podem vir a ser boas - para dizer, ficamos em pulgas para as contar, não é? Eu pelo menos fico! Só que não posso dizer nada porque disse que não dizia. Assim, eis-me aqui mortinha por contar tudo acerca da minha vida e a ter que ficar calada.
A partilhar com os desgraçados dos meus leitores esta angústia, para que eles também fiquem um bocadinho irritados por eu não dizer aquilo que aconteceu esta semana e de que eu não posso falar. Porque, desenganem-se se pensam que eu vou contar o que quer que seja. Não vou. Eu sou boa a guardar segredos, mesmo que queira muito contá-los.
Pode ser que para a semana possa dizer-lhes alguma coisa....
Até logo.

Sem comentários:

Enviar um comentário