terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Meias e Tupperwares

Dias de folga no hospital. Dias de lida em casa porque eu eu ainda sou da geração em que tenho que refilar com o meu marido para ele me ajudar a pôr a mesa. E na lida da casa há alguns mistérios que aposto que nunca nenhuma dona de casa conseguiu ainda resolver. Uma dessas coisas é o emparelhamento. Há duas coisas em casa que nunca conseguimos emparelhar. Sim, uma delas são as meias! Ainda ninguém me explicou como é que é possível que estendamos a secar as meias emparelhadas e que quando as vamos dobrar, falte invariavelmente alguma! Há um bruxedo qualquer nas meias, que o há,  mas não só!
Há-o igualmente nas tampas dos tupperwares! E este caso é mais estranho ainda.
Ora vejamos: quando os compramos TODOS têm tampa, certo? Então porque é que seis meses depois há tampas ou tupperwares a mais? Ok, se fossem só tupperwares a mais e as tampas tivessem inadvertidamente, ido para o lixo como qualquer colher de café que se preze, sempre tinham alguma explicação. Mas tampas A MAIS?? Deitar para o lixo os tupperwares sem dar por isso parece-me inconcebível. E irritante!
E mágico... e se não é que haja alguém que me explique o que é que acontece com o emparcelamento das meias e dos tupperwares!

Sem comentários:

Enviar um comentário